27 de fevereiro de 2009

Um Bebê Chorão e a Festa dos Free-Agents

Julius Peppers indignado que o Panthers não deixará ele brincar em outra equipe

Julius Peppers chorou, disse para todos que queria sair do Panthers, ir jogar num time com uma defesa 3-4(3 na linha defensiva e 4 Linebackers), reclamou dizendo que queria sair de qualquer maneira e o Panthers vai lá e poem a franchise-player tag nele, para que caos ele seja abordado por alguém, o Panthers tem a prioridade de ficar com ele caso iguale a proposta.

E então após a virada da meia-noite do dia 27, começou a temporada de caça a free-agents na NFL, todos os jogadores que estavam em último ano de contrato podem correr atrás de outros times e ir para novos ares ou ficar na sua equipe atual para tentar um titúlo ou quem sabe virar um franchise-player.

No site da NFL tem uma matéria com os top 50 free-agents segundo um dos especialista deles, eu destacarei aqui um TOP 5 que eu acho de nomes que estão livres, não vou falar dos que podem sair e mudar o time, mas sim dos nomes mais fortes que estarão "soltos" para os times correrem atrás:

1-Kurt Warner, Quarterback - Arizona Cardinals
Depois de uma temporada monstro como a passada, onde ele foi crucial para a chegada ao Super Bowl do Cardinals, Warner vira free-agent pois estava no seu último ano de contrato, creio eu que ficará em Arizona ainda, mas está ae, quem precisa de um QB e tiver coragem para pagar um salário alto para ele, pode tentar arriscar e levá-lo, porém acho dificil de verdade ele sair do time e até porque já está velho(37 anos nas costas) e poucos times arriscariam um contrato longo e alto com ele, só em caso de desespero total mesmo.

2-Ray Lewis, Linebacker - Baltimore Ravens
Precisa mesmo de apresentações? todo mundo que acompanha NFL a um tempinho conhece esse cara e sabe do que ele é capaz, é um lider em campo, um dos melhores jogadores(quiçá o melhor) na sua posição e traz uma energia brutal para seu time, joga com o coração e eu acho impossivél o Ravens não querer segurar ele, vão fazer o que puder para segurá-lo e eu acho que ele não sai de lá, ele conhece o time, sabe do potencial e agora quem sabe com um Joe Flacco mais maduro não possa chegar ao SB e ao titúlo?

3-Albert Hayneswhorth, Defensive Tackle - Tennesse Titans
Ele não joga uma temporada inteira, 16 jogos, desde 2002, mas é um ótimo cara na linha defensiva, consegue penetrar e fazer sacks ou parar as corridas como poucos na NFL e pode muito bem trocar de time, os rumores dizem que ele vai ser o jogador mais bem pago da NFL sem ser um QB.

4-Derrick Ward, Halfback - New York Giants
Um bom halfback, consegue criar seu espaço, tem boa visão do campo para achar os buracos e quebra tackles com certa facilidade as vezes, não importa para onde ele ir, se ele receber a bola com frequência vai conseguir sempre dar aquela escapadinha e conseguir 10 ou mais jardas na jogada, uma boa aquisição para quem precisa de um HB e não quer arriscar em algum rookie ou vai gastar as escolhas com outras posições.

5-Nate Washington, Wide-Receiver - Pittsburgh Steelers
Campeão com o Steelers, quer um novo desafio, ser ao menos a segunda opção no ataque aéreo(ele é a terceira no Steelers), tem habilidade, velocidade e pode fazer impacto onde ir, muitos times precisam de um WR e ele pode ser o nome para esse time que está desesperado por alguém com talento na posição.

Vamos ver onde teremos caras novas até o começo da temporada, ainda teremos o draft para brincar e tivemos o Scout na NFL, falarei disso quando tiver um tempinho sobrando

Nenhum comentário: