3 de maio de 2009

Prêmios Nerdísticos da NFL

Como dito no post anterior, seguindo a maneira que o Bola Presa criou os prêmios deles, fiz os meus também, compiei na cara dura mesmo e pouco me importa(então come torta!)


Troféus:

1-Troféu Michael Vick Para Jogador Que Mais F***** com a Carreira na Temporada:

Plaxico Burress, esse ficou até fácil, apesar de muitos jogadores ja terem se envolvido em problemas com tiros e confusões fora dos campos, ele ganha o prêmio porque ele teve a capacidade mágica de ter levado um tiro................dele mesmo.
Menção horronsa a Adam "Pacman" Jones que tentou de todas as maneiras acabar com sua carreira, arrumou confusão em boates de strip, brigou com a namorada, apareceu bebâdo pra treino, se internou numa clinica de rehabilitação e no fim das contas não levou nem punição da liga, só do time e perdeu seu contrato, mas o tiro na própria perna merece mais.

2-Troféu Terrell OWens para jogador que mais chorou:

Jay Cutler, por que? simples, chorou porque amarelou junto do seu time na ultima semana da temporada, chorou porque queria ser trocado a qualquer custo do Broncos e conseguiu isso, merece o prêmio com sobras

3-Troféu Big Ben para jogador que mais comeu grama:

Esse fica fácil tabém, eu acho que poderia dar pro time todo do Lions, não é um jogador só, mas comeram grama até dizer chega e conseguiram a "vitória" de não vencer NENHUMA partida durante a temporada, primeiro time-ever a conseguir isso em uma temporada de 16 jogos

4-Troféu McNair para o QB que mais m**** fez na temporada

Esse vai pro nosso querido Derek Anderson do Brows, fez tanta merda, tanta merda que no meio da temporada foi pro banco, perdeu a posição pra um novato, que se machucou e ae quando Derek Anderson volta a ser titular, o que acontece? ele tem uma lesão que encerra sua temporada e precisou de cirurgia, parabéns a ele.

5-Troféu Peyton Manning para o time mais amarelão da temporada

Vai pro Broncos, por que? simples, semana 12 da temporada, o time estava com um recorde bom de 7-4 e vence o jogo ficando 8-4, precisando de apenas uma vitória nas ultimas três semanas da temporada já que o segundo colocadoa de sua divisão estava com 4-8 depois dessa semana, não é que os Broncos conseguiram perder três partidas seguidas sendo a última uma humilhação sofrida pelo time que estava 4-8 na semana 12 de sua divisão?

6-Troféu rett Favre para o jogador dado como morto que se superou na temporada

Kurt Warner, merecido e pronto, levou um time totalmente contestado até as finais da NFL, ao Super Bowl e quase vencendo, perdendo o jogo nos últimos segundos da partida, foi uma vitória e tanto pra ele



E pra você, que merecia?
Comente e vamos discutir sobre os prêmios, alguém que não esta ai merecia?

3 comentários:

Unknown disse...

Boa lista concordo com todos

Pudim de Queijo disse...

Concordo também

Thay disse...

Só passei pra dizer que te amo.