21 de dezembro de 2008

O Adeus ao Texas Stadium

McGahee correndo sua maior corrida da carreira

Um belo jogo ontem, foi um adeus ao Texas Stadium e um possivel adeus aos playoffs por parte do Cowboys, com a derrota de ontem e caso o Eagles vença hoje, o Cowboys se complicará demais, já o Ravens está dando risada, está nos playoffs já e se sua defesa continuar como está, eles vão longe nos playoffs.

Tony Romo, o nome do jogo pelos cowboys, só que do jeito errado, jogou mal demais, lançou dois Touchdowns, mas não teve sussego em nenhum momento do jogo, toda hora havia alguém do Ravens fungando na sua cara e ele lançando bolas com decisões duvidosas
, isso gerou duas interceptações que deixou o Ravens na frente no ataque e com a defesa do Ravens não se brinca, Ray Lewis não permite e com isso o ataque do Cowboys falhou feio no jogo e foi engolido vivo por muito tempo do jogo, Terrel Owens agora vai ter que chorar um pouco.

Do outro lado do Ravens o ataque foi como vem sendo na temporada, com o Joe Flacco indo bem, mas longe de ser perfeito, mas ele é rookie, então nem da pra exigir muito dele, mas o jogo corrido fez história, segunda vez desde a criação da NFL, um time consegue dois corredores com mais de 100 jardas, a outra vez foi nessa temporada com o Panthers e ontem o Ravens fez isso ao conseguir duas corridas nos minutos finais que acabaram com as chances do Cowboys, um com o Wills McGahee de 77 jardas e uma de 82 jardas com o Le'Ron McClain, como diria o pessoal do Bola Presa ou o Sbub, a força nominal decidiu o jogo, porque com nomes como esses, dois lanches do McDonalds e um deles que tem um apostrofo no seu nome, o time merecia vencer e ainda mais com os dois j
ogadores.

E vale lembrar também o fake na hora de um Fiel Goal feito pelo time de Baltimore, que matou todo mundo e com isso deu a eles um touchdown de passe pelo Joe Flacco e mostrou que o técnico do time estava querendo vencer de qualquer jeito para garantir sua ida aos playoffs e poder relaxar na próxima semana.

É isso, hoje temos um SNF com Panthers e Giants, excelente jogo e briga pela liderança da conferência nacional, vamos ver quem é o melhor da NFC.

Um comentário:

Anônimo disse...

Perdi o jogo, mas pelo o que eu vi dos stats, Dallas jogou mal demais, a defesa dos Ravens foi impecável, não deixou o ataque dos Cowboys respirar em campo, e a defesa que vinha muito bem, fedeu. Bom, sorte que os Bucs perderam, ainda dependemos de nós mesmos. Apesar de ser um clássico, Eagles depois do jogo contra Washington tá fora da disputa dos playoffs. Porque apostar numa vitória de Oakland, hahaha, pode chamar o Madden, Upshaw que o time não ganha.