31 de dezembro de 2008

Agora é Sério

Gostou da temporada regular, Matt? legal, agora você vai ver o que é a NFL de verdade

Antes de começar o post, a analise das amareladas e das supresas da última rodada ficam pra semana que vem pois estou sem tempo hábil para fazer qualquer coisa e por isso vou só comentar os quatro jogos desse fim de semana que serão a nossa diversão, os jogos da temporada, agora iremos separar os homems dos meninos e veremos quem tem culhão.

No sábado teremos:

Atlanta Falcons vs. Arizona Cardinals: Teremos um jogo deverás interessante em Arizona, de um lado um dos melhores Half-Backs da temporada, Michael Turner e um QB rookie, Matt Ryan, já do outro lado teremos Larry Fitzgerald, um dos melhores Wide-Receivers da temporada e Kurt Warner, o QB que manda nesse time, mas que é mais incosntante que linha de monitor cardiaco. Será um jogo interessante pois colocará de frente um novato sem experiência alguma de playoffs, um cara que fez história jogando pelo Falcons ao levar o seu time a pós-temporada depois de uma temporada medíocre ano passado e colocará de frente um QB experiente que nunca foi grande coisa, mas essa temporada jogou muito bem até um certo ponto, pois o time do Cardinals caiu de rendimento demais no fim da temporada regular e só foi para os playoffs pois ja tinha garantido a tempos a sua ida como líder de divisão e dá sorte de estar numa divisão que fede tanto como a NFC West.

Indiana Colts vs. San Diego Chargers: É um confronto que coloca de frente a mediocridade do Chargers, primeiro time a ir aos playoffs depois de um começo lindo de 4-8 e também o primeiro desde do Browns de 1985 a vencer a divisão com um belo recorde de 8-8 e o Colts que não ta tão bem essa temporada, apesar do belo recorde de 12-4 e por isso teremos um jogo interessante, se Philip Rivers jogar bem e o LaDanian Tomlinson conseguir jogar bem como jogou em 2006 e na última partida contra o Broncos, o time pode dar trabalho, mas do outro lado teremos Peyton Manning e seu time de WRs com Marvin Harrison e Reggie Wayne, que se jogarem bem será complicado para a defesa do Chargers e caso ambas as situações aconteçam, teremos uma excelente partida em San Diego apesar da mediocridade do time de lá durante a temporada regular.

Já no Domingo, temos:

Philadeplhi Eagles vs. Minnesota Vikings: Que jogo amigos, que jogo! Teremos Donovan McNabb e seu Eagles depois da estrupada que eles deram no Cowboys do Tony Romo, com uma vitória ignorante de tão humilhante que foi e contando com uma sorte danada da vaga dos playoffs ter caído no colo deles, ainda jogando muito nas últimas partidas, com o McNabb e o Brian Westbrook destruindo e do outro lado teremos o Vikings com Gus Frerrote ou Travaris Jackson (nunca se sabe se o senho de vidro vai estar pronto para jogar) e não importa qual dos dois jogará, ambos são medíocres, mas conseguem fazer jogadas ótimas as vezes e se estiverem num bom dia, será complicado para a defesa do Eagles por melhor que ela seja, pois além do jogo pelo ar, caso esteja bom, eles terão que tomar conta do possilvemente melhor HB da temporada, Adrian Peterson que com duas temporadas, parece ter a experiência de dez temporadas e joga demais, é forte, rápido, consegue quebrar tackles com uma facilidade incrivél e ainda tem velocidade para fazer cortes deixando os marcadores no chão, será um ótimo jogo.

Baltimore Ravens vs. Miami Dolphins: Ah o jogo da rodada pra mim, teremos duas defesas monstros em campo e eu sou fã demais da defesa dos corvos comandada por Ray Lewis e isso me anima e alegra para ver esse jogo, teremos a promessa de muitos turnovers e ainda mais pelo fato de que teremos Joe Flacco, o Joe Cool pois consegue se manter frio mesmo nas situações de pressão, mas ele é rookie e terá a pressão de Joey Porter, um dos líderes de sacks na temporada regular e certamente um candidato fortíssimo candidato a melhor jogador de defesa do ano, ja pelo lado do ataque dos golfinhos teremos o Chad Pennington que transformou o ataque do time essa temporada e liderou a mudança de 1-15 para 10-6, foi o messias da temporada sem dúvidas e com a ajuda do seu próprio moisés, Ronnie Brown que é candidato forte a concorrer ao prêmio de melhor rookie do ano e ajudou a mudar esse ataque pragmático do ano passado.

E é isso amigos, não sei se vai passar na TV, mas fiquem ligados no site da Bandsports e no site da ESPN para saber qual jogo você poderá ver pela TV ou então use os links ja dados no último post para ver, o ATDHE que disponibilizar links dos jogos e também o justin.tv.

Nenhum comentário: