10 de dezembro de 2008

Uma Rodada Interessante

Corram, Ray Lewis vem aí

Rodada do fim de semana foi legal, tivemos supresas como o Eagles vencendo o Giants em NY, Packers dando adeus aos playoffs perdendo em casa para o Texans, o Lions engrossando para cima do Vikings e os jogos que passaram na TV, vimos Tony Romo amarelar, de novo, e a defesa do Ravens engolir o ataque do Redskins.

O Ravens não vai ser campeão do SB, pois eu dúvido que um rookie como QB jamais tenha vencido o SB, Joe Flacco é bom, vai ter futuro na liga, só que ta longe ainda de levar seu time aos playoffs e a defesa ajuda a ganhar campeonatos, só que não pode ganhar campeonatos se o ataque não segura a bola, pois o dia que eles pegarem um ataque que funciona como o Colts as vezes funciona(parabens Peyton, você conseguiu jogar bem essa semana, pena que foi contra o Bengals e isso não conta pra ninguém, lembrando que semana passada você fedeu contra o mesmo Bengals) ou então um ataque como o do Giants.

Mas foi bonito ver a defesa logo no começo do jogo colocando 14 a 0 no placar, Jason Campbell chorou de tanta grama que comeu, Cliton Portis jogou no sacrificio para ser atropelado quase toda vez que tentava correr e os WRs do time deve estar com trauma de ver algum corvo pela rua e essa defesa do Ravens da até gosto de ver, Ray Lewis sabe como comanda-la e ela joga muito bem.

E no outro jogo do domingo, Cowboys e Steelers vimos um jogo lixo, horrivel, de dar nojo durante o primeiro tempo e depois deu uma melhorada, mas isso não se deve ao ataque do Cowboys que com exceção de uma descida de ataque, não fez nada demais e contou com cinco turnovers, três deles em inteceptações, sendo todas bolas ridiculas do Romo, um fumble sofrido também pelo QB e um turnover ridiculo em um punt que eu dei risada ao ver. Mas não que o Steelers tenha feito uma partida memoravél, pelo contrário, Big Ben sofreu dois fumbles e uma interceptação, marcando esse jogo como quem errasse menos, levaria e foi isso que o Steelers conseguiu com dois touchdowns.

Finalmente o jogo de segunda, um ótimo jogo para se assistir, quem vencesse assumia a liderança da divisão, os dois times tinham o mesmo recorde ao entrarem no jogo e o Panthers saiu com a vitória para chegar ao 10-3, deixando o Buccaneers na briga pelo wildcard e agora o time de Carolina só depende das próprias forças para chegar aos playoffs. Lembram que eu falei que queria ver como o jogo corrido do Panthers se saia nesse jogo? pois bem, pela primeira vez na história da liga desde que ela virou a NFL, tivemos dois jogadores com 100 ou mais jardas num mesmo jogo, DeAngelo Williams com dois TDs, 186 jardas em apenas 19 descidas foi um monstro e contou com a ajuda do novato Jonathan Stewart que teve 115 jardas em 15 descidas e também marcou seus dois touchdowns, o jogo corrido acabou com o jogo e mesmo com as duas interceptações conseguidas pela defesa do Buccs, eles perderam pois o ataque foi bem ineficiente apesar do Jeff Garcia ter lançado dois touchdows, pois o ataque parou por ae pois o jogo corrido foi ruim e o Warrick Dunn que eu tinha esperança que podia ajudar o Buccs, foi mal tendo só 49 jardas em 10 descidas.

Com isso foi um belo fim de semana de jogos passados para nós brasileiros, quem assistiu espera que tenha gostado e comente sobre o que achou de cada um.


Notas Rápidas(ou não) da Rodada:

-McNabb resolveu calar minha boca e levou o seu Eagles a vitória contra o Giants, lógico que teve uma ajudinha do Brian Westbrook e também das lesões do time de NY, ja que o perderam o Brandon Jacobs no meio do jogo e também os seus WRs não conseguiram segurar muitos passes, mas tava na hora de eles perderem uma partida também.

-Ja falei do Packers no outro post e continuo a chorar.

-O Jets conseguiu perder para o 49ers, devia estar nas regras da NFL que quem perder nos dias de hoje para o 49ers deveria ficar fora dos playoffs, o time é ruim demais e não honra a história de Joe Montana e Steve Young.

Um comentário:

Unknown disse...

Jogo entre Panthers e Buccaneers foi demais, baita jogaço, Williams e Stewart acabaram com o jogo.
Delhomme nem precisou trabalhar muito,e o Jeff Garcia sofreu muito com sacks haha.
E oque foi aquela recepção do Antonio Bryant, pqp!

A defesa do Ravens dá gosto de ver e engoliu o Redskins e o coitado do Campbell nem teve oque fazer.. e o Flacco é muito bom jogador e tem futuro.