15 de dezembro de 2008

Um Dia Feliz as Vezes é Muito Fácil

To chegando na liderança, Giants

Um massacre, é essa a palavra que descreve o jogo que aconteceu ontem em Carolina, o Broncos saiu na frente, todo mundo achou que ia ser um jogo parelho, mas não foi, depois de tomar o touchdown incial do jogo, a defesa do Panthers segurou o time de Denver a apenas um FG e mais nada, já no ataque Steve Smith deu risada das tentativas de pará-lo, ele marcou apenas um TD, mas as 165 jardas mostram bem que ontem ele era imparavél e ainda numa jogada de reverse conseguiu 9 jardas e a primeira descida, foi uma partida pra lá de perfeita do WR com recepções bonitas e tudo mais.

E o jogo corrido que fez história semana passada? pois bem, não foi uma atuação para se fazer história de novo, porém tivemos jogadas lindas e os dois HBs marcaram cada um o seu TD e o DeAngelo Williams teve uma corrida linda de 56 jardas onde ele ia correr para o lado direito, bateu na parede da linha ofensiva, achou um buraco e correu por ele para 56 jardas e o TD.

Com essa vitória, o Panthers ja respira mais aliviado e precisa de uma vitória para se garantir nos playoffs se o Atlanta perder um jogo, pois com uma vitória ele ja fica a frente de Tampa Bay pelo confronto direto e do outro lado, o Broncos precisa de uma vitória para ir aos playoffs pelo wildcard.
Tony Romo se segurando para não socar Terrell Owens

E no outro jogo importante da noite, tivemos o Cowboys colocando 20 a 9 em cima do Giants, para ficarem mais perto dos playoffs e para colocarem medo no Giants de perderem a vantangem de jogar em casa até o Super Bowl, pois agora o Panthers está empatado com o mesmo recorde que o Giants e ainda há o confronto direto entre ambos.

E com todo o mimimi gerado pelo Terrell Owens na semana, ele não começou bem pois no primeiro passe jogado em sua direção, ele estava livre e mesmo assim deixou a bola cair no chão, sendo que o passe tava na sua mão e caiu pelo meio dos seus dedos a bola.

Pra quem não sabe o que aconteceu, Owens veio a público falar que o QB, Tony Romo e o TE, Jason Witten combinavam jogadas para deixá-lo de lado e o que não passa de besteira mais uma vez saindo da boca dele, pois por onde ele passou(49ers e Eagles) arrumou confusão e ainda na sua época no time de Philadelphia ele conseguiu arrumar confusão pouco tempo antes do Super Bowl.

Voltando ao jogo, a defesa do Cowboys engoliu Eli Manning vivo, o irmão de Peyton cansou de comer grama através dos sacks e DeMarcus Ware ainda forçou dois fumbles pra cima do QB mas nenhum deles foi perdido, porém com toda essa pressão Manning acabou lançando duas interceptações e assim o time de Nova York viu seu ataque sucumbir e não conseguiram nada mais do que dois Field Goals e um safety conseguido pela defesa.


Notas da Rodada:


-Green Bay deveria parar de jogar essa temporada, ontem perderam para o Panthers e a defesa continua a me dar nojo.

-Adrian Peterson levou seu time nas costas mais uma vez e não se engane ao ver os 4 passes de TDs conseguido pelo ataque, apesar de dois terem sido bombas lindas, o ataque funcionou mesmo porque o jogo corrido tava imparável e com isso o time vai firme e forte rumo aos playoffs.

-Falcons quis entregar o jogo, mas os Buccaneers não aproveitaram e perderam na prorrogação, sorte do time de Atlanta que apesar do punt bloqueado ao fim do jogo, não perdeu ele.

-Jogo das defesas em Baltimore e o Steelers saiu vencendor com Big Ben levando o time pra vitória com aquela campanha no final do jogo, ele funciona muito bem sobre pressão e se tivesse uma linha ofensiva melhorzinha, o time estaria melhor no ataque e passaria menos sufoco e provou também que o Joe Flacco ainda é muito cru pois teve tempo de levar seu time ao ataque mais uma vez para a vitória, só que sofreu a Interceptação perto da redzone.

-Hoje no MNF temos um jogo morno, mas importante para o Eagles que precisa da vitória pra cima do Browns para se manter vivo na corrida para os playoffs contra Dallas

Um comentário:

Camila Torrano disse...

Tiop eu leio, até entendo algumas vezes mas...sácumé, eu não sei o que comentar.

OIEEEEE