5 de janeiro de 2009

D-Cerca, D-Fence, D-#

A foto não tem nada a ver com o post, mas quis colocar pois é uma cheerleader e fotos de cheerleaders são sempre bem-vindas.

Aqui falaremos dos jogos de domingo, os jogos de sábado vão estar em outro post que deve sair amanhã.

Ed Reed acabou com o fim de semana de Chad Pennington

No primeiro jogo do dia, vimos Ravens e Dolphins, duas histórias distintas, duas equipes distintas e só o objetivo em comum, provar que o time está pronto para algo mais.

O Ravens com sua defesa que dispensa comentários e com seu novo QB, o rookie Joe Flacco contra o Dolphins e sua recuperação histórica liderada por Chad Pennington e Ronnie Brown. O cenário do jogo seria o ataque do time de Miami tentando superar e manter o jogo vivo sem entregar muitas bolas para o time de Baltimore, coisa que eles fizeram bem durante toda a temporada sendo o time com menor número de turnovers dela e igualando o recorde de menos bolas entregadas para o outro time e do outro lado teríamos um ataque jovem tentando ir bem contra uma defesa relativamente boa do Dolphins, mas durante o jogo vimos um ataque do Dolphins engolido pelo Ravens, quatro interceptações e um fumble, cinco turnovers e um novo recorde de interceptações estabelicido por Pennington e com isso todas as chances de reação caíram por água a baixo.

Você está fazendo errado, Chad

Ed Reed, a águia magnética, com duas interceptações e com uma delas virando um touchdown, foi o homem do jogo, foi o pesadelo do ataque do Dolphins, um verdadeiro monstro em campo e nada mais precisa ser dito, assistam os melhores momentos no site da NFL e vejam isso e detalhe também que o Ed Reed tem duas interceptações nos seus três últimos jogos.

Já o ataque do Baltimore se saiu muito bem, apesar do Flacco ter acertado só 9 passes, mas vocês tem que ver que quando eles tiveram a bola na mão, foram drives rápidas e baseadas muito em jogo corrido, tanto é que tiveram 151 jardas e os dois touchdowns de ataque pelo jogo corrido, eles não precisaram segurar muito a bola, pois a defesa deu conta do recado e precisavam só garantir a vitória marcando um touchdown, marcaram dois.

Asante Samuel brincando de Ed Reed

No segundo jogo, o esquema continuo igual e a defesa do Eagles abriu espaço para a vitória, que foi garantida com uma recepçaõ de 71 jardas do Brian Westbrook, mas vale notar que dessas 71 jardas, ele correu 60 delas e mostrou porque é um dos melhores HB da liga.

O jogo começou feio, com um primeiro quarto morto e tendo apenas dois Field-Goals nele, depois no segundo quarto tudo ia bem para o Vikings com um TD corrido do Adrian Peterson e passando a frente no placar, para depois sofrerem um field-goal e a interceptação que praticamente matou um pouco o jogo, do Asante Samuel retornando para o TD e com o jogo ainda aberto em 16-14(o vikings conseguiu outro TD do Peterson), acontece a recepção do Westbrook e o jogo praticamente acaba, ainda mais depos da falta de seriedade daquele snap no quarto período que deu mais três pontos ao Eagles, ficando o jogo em 26-14 e fora do alcance do Vikings e o jogo foi belo, estava bem aberto até essa cagada do ataque.

"Head-Shot"

Travaris Jackson até jogou bem, mas depois daquela interceptação ele parou de arriscar e assim o jogo ficou muito curto, sem grandes jogadas e a defesa do Eagles se aproveitou disso para segurar o ataque do Vikings e garantir a vitória do jogo.

E agora nas semis de conferência teremos Ravens contra Titans e Giants contra Eagles, aguardem sangue no segundo jogo e teremos a premissa de dois ótimos jogos

PSI1: O motivo deu falar D-Fence(D-Cerca) é por isso aqui
PS2: Farei um post mais detalhado quando der, mas fica aqui já o registro das melhores Cheerleaders de acordo com a NFL

2 comentários:

Anônimo disse...

Calypso!

Anônimo disse...

Discordo do Tarvaris Jackson ter ido bem, de resto concordo em tudo, e o Eagles era o melhor time mesmo.