25 de novembro de 2008

Brincando De Lança Touchdowns

O comandante da brincadeira

Monday Night Football, assisti apenas até o fim do segundo quarto porque senão nem acordaria para trabalhar hoje e quando vi o resultado hoje de manhã acho que fiz bem, pois vi até o jogo estar 24 a 21 para o Saints e ele tava emocionante, já que Drew Brees não sabe brincar e acabou comandando o exemplo de blow-out com o jogo terminando 51 a 29 e fez o jogo perder a graça.

Ja na segunda campanha ofensiva do Saints, após levar 7 pontos do Packers, aconteceu um TD de setenta jardas, deixa eu repetir, SETENTA JARDAS que foi simplesmente lindo, Drew Brees deu um passe de duas jardas para o Lance Moore que deixou o Atari Bigby na saudade e correu livre pelo meio da defesa e marcou o primeiro dos quatro TDs que saíriam de passes do Brees.

Brees tem lidado com a pressão muito bem, mesmo sendo sobrecarregado na maioria dos jogos, ele tem levado o time a vitórias e está dando passos largos para quebrar o recorde do Dan Marino em jardas totais de passes numa temporada regular. Drew ja tem 3.574 jardas e o recorde é de 5.084, faltando 5 jogos ainda para serem jogados e se Brees conseguir ao menos 300 jardas em cada um desses 5 jogos, ele ficará apenas a 10 jardas do recorde e levando em conta que em 9 jogos ele ja consenguiu ao menos 320 jardas de passe, ele tem tudo para quebrar o recorde.

Vale lembrar que não é só o Brees que comandou a brincadeira, ontem a defesa do Saints conseguiu três interceptações contra o Aaron Rodgers e ajudou Brees na brincadeira. Outro fato interessante é que dois dos quatro TDs que foram marcados por recebedores do Saints foram de exatas 70 jardas e que o número de passes incompletos do QB do Saints foi de seis e ele lançou para quatro TDs, foi uma perfomance memoravél, para quem assistiu contar aos filhos que viu esse grande jogo. Essa perfomance me lembra até o jogo que me fez virar torcedor do Packers, onde Brett Favre no dia seguinte a morte do seu pai jogou contra o Raiders onde ele lançou para 499 jardas e quatro TDs, sendo os quatro ainda no primeiro tempo de jogo e digo que lembra não pelo número de jardas e sim pela grande perfomance jogando quatro TDs e errando poucos passes(Favre errou oito, dois a mais que Brees).

No fim, torcedores do Saints tem todos os motivos do mundo para acreditar na pós-temporada e torcedores do Packers não é necessário ficarem desesperados caso o time não vá para os playoffs essa temporada, esse time é extremamente jovem, a maioria dos jogadores tem quatro temporadas ou menos e portanto ainda tem muito tempo para evoluirem e darem alegrias para quem gosta dos cabeças-de-queijo e vale lembrar que é a primeira temporada do Rodgers como titular, em quatro anos de NFL.



PS: Segundo post sobre o Saints aqui e isso porque eu sou torcedor do Packers.

2 comentários:

Unknown disse...

hehehehe
vc ia sofrer se assististe o resto
eu q nao so torcedor do packers fiquei triste
haeheaueahuea

zuera ae denton
se cuida fio

Anônimo disse...

maneiro o blog! estou me aventurando a começar a escrever sobre NFL e foi legal ver sua iniciativa aqui! grande abraço