30 de novembro de 2008

Metamorfose Ambulante

"Hoje eu vou jogar bem"

Existe time mais inconstante na NFL que o Eagles? domingo passado o time conseguiu ter o incrivel número de cinco turnorvers, Donovan McNabb foi pro banco no fim do primeiro tempo e não voltou mais, jogou ridiculamente mal com um belo 8-18 em passes e tacando duas interceptações, simplesmente nulo o ataque do Eagles. pois o QB que entrou no lugar de McNabb fez uma atuação no mesmo nivel com 10-23 e também duas interceptações e o Brian Westbrook fez 34 jardas em 14 tentativas, média de 2,43 jardas por partida.

Uma atuação horrivel e ainda o time empatou um jogo com o Bengals que não mete medo em ninguém, duas partidas para serem esquecidas por qualquer torcedor do time de Philladelphia e para serem apagadas da história da liga para não ficar feio. Mas não é que nessa rodada, na quinta-feira, o time atropelou o Cardinals? McNabb se recuperou , jogou bem demais, forçou quatro turnovers na defesa, McNabb teve uma partida memóravel e lançou quatro TDs, 260 jardas e 27 passes completos em 39 lançados.

A defesa conseguiu pressionar Kurt Warner e pegaram 3 interceptações, além de forçar dois fumbles e recuperar um deles, foi uma partida excelente das duas equipes principais do time e acabou com todas as chances que o Cardinals tentava para voltar ao jogo, é incrivel como o time mudou em apenas 4 dias d'água para o vinho.

Por isso repito a pergunta, existe time mais incostante que o Eagles?? E hoje temos SNF com Bears e Vikings, um confronto da divisão do meu Packers que perdeu em casa para o Panthers e começa a dar adeus aos playoffs, pois no jogo do SNF quem ganhar abre dois jogos de vantagem para o time de Green Bay.

E Amanhã temos Jaguars e Texans, dois times relativamente ruins com o mesmo recorde(4-7-0), portanto é um jogo sem muito motivo e animação para alguém assistir, fica a sua conta e risco

2 comentários:

Unknown disse...

pior foi a interceptacao no final q tirou a chance do packers hein fio
manda ele pra p q o pariu

heauheaueaueahueea

fora isso meu giants ta bem

snf promete mesmo

Junior disse...

nem fala isso, Aaron Rodgers ta jogando mt bem e tals por ser sua primeira temporada como titular, mas essas cagadas as vezes matam a esperança de 1 torcedor