19 de novembro de 2008

Troca de Corpo

Peyton Manning pensando em como matar Eli
e ter sua habilidade de volta


Peyton Manning está fedendo essa temporada, dizem que é por causa de sua lesão no joelho que ele fez cirurgia e que mesmo assim ainda o incomoda durante a partida no movimento, pois com o joelho baleado ele não tem firmeza no pé para fazer o movimento do passe e assim os passes saem menos precisos dando mais chaces para a defesa intercepta-los ou dar tapinhas e impedir a conclusão da jogada.

Eu ja discordo dessa teoria, acho que isso tudo foi uma conspiração do seu irmão mais novo, Eli Manning, foi ele que tramou tudo perfeitamente para roubar o talento do seu irmão ano passado durante os playoffs e agora está usando isso para ser bi-campeão, para zuar para sempre Peyton de amarelão.

A melhora de Eli é impressionante, ele está cada jogo melhor, arremessando melhor, lendo melhor a defesa e fazendo audibles melhores, tudo o que Peyton fazia antes dessa temporada, antes do jogo contra o Ravens nos playoffs passados, só deixou com Peyton a fama de amarelão(ok, ele perdeu essa fama após ganhar o SB XLI(41).

Já Peyton esta parecendo o Eli de começo da carreira, jogando passes não tão bons como costumava jogar, escolhendo errado os WRs na hora da jogada e cedendo interceptações sobre pressão. Só ver que essa temporada Marvin Harrison que é de longe um dos melhores WRs da história da liga, está sumido, fez poucos TDs(4 em 10 jogos), é de longe a pior carreira dele onde ele começou 10 ou mais jogos e detalhe que são poucas recepções também(39 apenas) e não fez nem 500 jardas, faltam 6 jogos para o fim da temporada e se ele continuar nesse ritmo acho dificil chegar as 786 jardas da sua segunda pior temporada em questão de números, mas creio que ele passe o número de 6 TDs que é a segunda pior marca.

Você engana o mundo Eli, mas não a mim, eu sei o que você fez no inverno passado!!!!!!
Devolva já os poderes ao seu irmão, ou pelo menos de um pouco dos poderes para ele conseguir encantar de novo com seus passes.

Nenhum comentário: